[Divulgação] HOGWARTS HISTORY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Divulgação] HOGWARTS HISTORY Empty [Divulgação] HOGWARTS HISTORY

Mensagem por Cheryl Casey em Ter 12 Mar 2019 - 19:39


Hogwarts History

Anos antes da espécie humana ser subdivida em seres mágicos e não mágicos, os conhecidos bruxos e trouxas, a humanidade era regida pelas forças do bem e do mal. Ambos tinham seus conflitos, mas um acordo selava a paz entre estes dois mundos tão distintos. Mas, toda paz um dia tem um fim. E o fim chegou para humanidade com o nascimento de um mestiço, fruto da relação entre um ser do submundo e uma humana, descendente do clã dos Celestiais. O bebê ficou conhecido como o primeiro Bruxo da história.

Com a existência dessa criança, o acordo estava ameaçado. Todos os habitantes do submundo sabiam que os novos poderes desestabilizaram o elo do mundo, pois a criança era aliada de seus inimigos naturais. Uma das criaturas, no entanto, estava mais do que disposto a não deixar que sua espécie fosse extinta e o equilíbrio das vidas arruinado. Ele era conhecido como Mors.

Mors, então, passou a caçar a criança com todas suas forças, colocando exércitos e demônios poderosos atrás do mais novo. Contudo, o menino sempre fugiu com a ajuda de seus dons mágicos e recebeu apoio de muitos outros de sua espécie, que cada vez mais iam surgindo e povoando o mundo, dando início a uma nova raça, uma nova era. A era dos Bruxos.

A caçada durou centenas de anos, mas um dia ambos finalmente se enfrentaram. O resultado, no entanto, tinha sido catastrófico para todos. Mors teve seus poderes quase todo drenado e foi amaldiçoado ao exílio, mas, antes que seu corpo fosse mandado de volta para o submundo, Mors despedaçou a alma do do menino, agora um homem formado, e capturou um fragmento de sua alma, levando-o consigo.

O homem, com seu corpo e sua alma partidos, se viu obrigado a fugir para um lugar na qual ninguém conhecia e com o pouco de magia que lhe restava, preservou seu corpo com uma magia poderosa o suficiente para mantê-lo vivo, porém inconsciente, por milhares de anos. Enquanto parte de sua alma, a que sobrara, vagava pelo mundo dos mortais e dos bruxos, em busca de pessoas de corações puros, corajosos e dispostos a enfrentar o mal que aos poucos retornava, mais forte, ágil, esperto e cruel.

Agora, ambos os lados, do bem e do mal, procuram reunir forças para travar, novamente, uma batalha, que decidirá de uma vez por todas o destino de todo o mundo, de todas as raças e seres vivos.  


CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO PARA O FÓRUM





Cheryl Casey
Cheryl Casey
Mensagens : 3

Data de inscrição : 06/09/2017

User

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum