[Divulgação] The Lord of The Rings RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Divulgação] The Lord of The Rings RPG  Empty [Divulgação] The Lord of The Rings RPG

Mensagem por dhymitria em Dom 9 Dez 2018 - 19:27


Trama oficial do fórum

Dagor Dagorath
Quando o Um Anel de Sauron finalmente foi destruído, toda a Terra-Média encontrava a paz. Eras inteiras foram atravessadas em um mar de sangue e ira, incontáveis vidas sacrificadas. Mas a sombra de Sauron, já não mais pairava sobre Arda. Pouco a pouco o sol voltava a banhar todo continente, até mesmo na longínqua Mordor, onde a luz jamais alcançava. As raças finalmente coexistiam em harmonia, uma vez que a paz conquistada, era o fruto da união de todos. Assim, se iniciava a Quarta Era, uma Era que onde a prosperidade da Terra-Média reinaria. Aqueles eram tempos que nem mesmo o mais sonhador dos bardos teria sonhado e cantado, um tempo onde a escuridão já não mais existia no coração dos homens. A canção dos Ainur novamente soava em harmonia, agradando assim seu criador, Arda voltava a ser a imagem que um dia ele havia idealizado sem as deturpações de Melkor.

Os últimos Orcs, esconderam-se nas entranhas da terra, na mais profunda escuridão, podendo quase tocar o Vazio com as próprias mãos. Nunca mais ouviu-se falar sobre eles e tão pouco dos Uruk-hai, gobllins e Trolls, todos desapareceram junto de seus senhores nefastos. Com o fim da Guerra do Anel, muitos elfos retornaram para as Terras Imortais, entre eles a Senhora de Lórien, Galadriel. Outros, porém, abriram mão de tudo para continuar vivendo entre aqueles que amavam. Arwen, se tornou rainha dos reinos unidos de Arnor e Gondor, após seu casamento com Aragorn. Em Valfenda ainda se pode encontrar muitos elfos, mas não como em outras Eras, uma vez que muitos deles não voltaram após o fim da Guerra do Anel. Obviamente, ainda que poucos não elfos tenham chegado as Terras Imortais e existindo uma harmonia entre as raças, os caminhos para Valinor, somente são conhecidos pelos elfos e ninguém mais. Os reinos humanos se unirão sob um só estandarte, Aragorn recuperou a aurora dos antigos tempos e ao lado de sua rainha governou com justiça e sabedoria, apagando de uma vez por todas as máculas do passado e os erros daqueles que o antecederam. Os anões voltaram aos seus lares, Gimli conduziu boa parte do povo de Durin de volta ao Abismo de Helm, tornando-se o senhor das cavernas cintilantes e posteriormente seguindo para as Terras Imortais ao lado de seu amigo Legolas. Os Hobbits continuaram em seu amado Condado, alheios e felizes ao que acontecia além de suas Terras, porém, Frodo, o Bolseiro, seguiu para as Terras Imortais, onde teve seu merecido descanso após carregar o pesado fardo de ser o portador do Um Anel.

A Quarta Era do Sol trazia consigo a paz, mas também as velhas profecias cantadas em outras Eras longínquas e esquecidas por todos. A paz era capaz de cegar, envolver e assim nublar a visão para o que ainda estava por vir. Námo Mandos ainda via um destino cruel para Arda, ele sabia que nem mesmo o Eterno Vazio poderia prendê-lo por muito tempo, um mal que todos já haviam esquecido, mas ele não. Nunca acreditou em suas palavras e em seu arrependimento, ainda havia muito o que batalhar e só restava aos povos da Terra-Média aguardar, mas suas mentes estavam alienadas a paz que reinava. O ducentésimo ano da Quarta Era do Sol começava e fora naquela passagem de ano que as Portas das Noite foram violadas, o mal a corrompeu de tal forma que nada pode ser feito, a passagem para o Eterno Vazio estava uma vez mais aberta e dela o pior de todos os males de Arda ressurgia, depois de séculos espera por aquele momento. Mais uma vez, a canção voltava a ser destoada, uma nova sombra se espalhava por todo o continente.

dhymitria
dhymitria
Mensagens : 29

Data de inscrição : 28/07/2015

User

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum